Portaria divulga resultado da prova didática do concurso para professor de Direito Penal e informa sobre entrega de documentos para avaliação de títulos

Data de publicação: 15 de abril de 2024. Categoria: Notícias

O Chefe do Departamento de Direito Público da Universidade Federal do Ceará, Emmanuel Furtado Filho, divulgou, neste dia 15, a Portaria nº 23, que trata sobre a publicação do resultado da prova didática do concurso para professor efetivo do setor de estudos de Direito Penal, conforme o documento disponível no LINK. A Portaria também informa sobre a entrega dos documentos relativos à avaliação de títulos, que deve ocorrer no dia 16 de abril, das 7h às 17h, na sala do Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito.

Portaria nº 23, de 15 de abril de 2024.