Professor Michel Mascarenhas Silva aprovado em Primeiro Lugar no Concurso para Magistratura Potiguar

Data de publicação: 24 de novembro de 2015. Categoria: Notícias

A Faculdade de Direito da UFC, por seu diretor, Cândido Albuquerque, cumprimenta o excelentíssimo professor Michel Mascarenhas pela sua aprovação em primeiro lugar no concurso público para a magistratura estadual do Rio Grande do Norte. O docente é mestre em Direito, é colaborador nos cursos de pós-graduação (especialização) da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) e encontra-se vinculado, como professor efetivo, ao Departamento de Direito Processual da Universidade Federal do Ceará (UFC), onde já exerceu a Coordenadoria do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e ministra disciplinas de processo penal.

Fonte: Faculdade de Direito (fone: 85 3366-7834)