Professor Samuel Arruda é o novo Procurador-Chefe da PR-CE

Data de publicação: 16 de setembro de 2015. Categoria: Notícias

A Faculdade de Direito da UFC, na pessoa do seu Diretor, Professor Cândido Albuquerque, registra os seus votos de congratulações ao seu eminente Professor Doutor SAMUEL MIRANDA ARRUDA eleito à elevada função de novo Procurador-Chefe da Procuradoria da República no Ceará, após votação entre os membros do Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE), nesta terça-feira, 15 de setembro, em substituição à Sua Excelência o Procurador Alessander Sales, a partir de 1º de outubro do fluente. O Professor Samuel Arruda honra a nossa centenária Faculdade de Direito pelo seu exemplo, competência e dedicação como cidadão, profissional e ser humano, e certamente prestará os melhores serviços ao nosso Estado e nação na nova responsabilidade.

Fonte: Faculdade de Direito (fone: 85 3366-7834)