PROFESSORA DOUTORA RAQUEL COELHO DE FREITAS DEFENDE MEMORIAL PARA PROMOÇÃO À CLASSE TITULAR

Data de publicação: 10 de novembro de 2020. Categoria: Sem categoria

A Faculdade de Direito da UFC, na pessoa da Prof.ª Dr.ª Camilla Araújo Colares de Freitas, vice-Diretora, no exercício da Direção, tem a honra de comunicar que a defesa de memorial da Professora Doutora RAQUEL COELHO DE FREITAS, para promoção à Classe de Professor Titular, ocorrerá a partir das 9h00, do dia 11.11.2020, sob a modalidade de videoconferência (como forma de prevenir o contágio pelo vírus SARS-CoV-2, o novo coronavírus), pela plataforma Google Meet,  perante Banca presidida pela Professora Doutora Eliane Dayse Pontes Furtado, da Faculdade de Educação/UFC, contando, ainda, como membros os seguintes docentes: Letícia Adriana Pires Ferreira dos Santos (Membro Externo – Centro Universitário Estácio do Ceará), Antônio Carlos Wolkmer (Membro Externo – Unilasalle) e Germana de Oliveira Moraes (Membro Externo – Faculdade de Direito da UFC/Aposentada sem vínculo), Juvêncio Vasconcelos Viana (Suplente – Faculdade de Direito UFC) e Gina Vidal Marcílio Pompeu (Suplente – externo/UNIFOR), sendo, por fim, secretariada pelas Professoras Doutoras Márcia Correia Chagas e Geovana Maria Cartaxo de Arruda Freire.