Professora Doutora Tarin Cristino coordena o “II Simpósio de Direito Internacional da UFC”

Data de publicação: 31 de outubro de 2015. Categoria: Notícias

A Faculdade de Direito da UFC, pelo seu Diretor, Cândido Albuquerque, cumprimenta todos os docentes e demais participantes do “II SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ” que se realizará nesta unidade conforme informações anexadas, coordenado pela distinta Professora Doutora Tarin Cristino Frota Mont´Alverne. A comissão organizadora, pela docente representada, informa que mantém-se ativo o período de inscrições ao evento, cujo tema geral é: “Direito Internacional: desenvolvimento, Governança e Sustentabilidade”, recebendo este, tema geral, a inserção de quatro as subáreas temáticas abrangidas pelo evento, a saber: (a) Migrações Internacionais; (b) Direito Internacional Penal e Humanitário; (c) Direito Internacional Econômico e Comércio Exterior; (d) Governança e Sustentabilidade. Além das palestras, o evento conta com dois minicursos específicos, o primeiro, de Metodologia Jurídica , com o Professor Nitish Monebhurrun; e o segundo, “Mudanças Climáticas”, com os Professores Alexandre Araujo Costa e Ghislain Favé. Informa ainda que a inscrições podem ser realizadas no site gedai.co/simposio , através no link “Inscrição”. Parabéns à comunidade por mais esta excelente oportunidade de crescimento e intercâmbio científicos.

II Simpósio de Direito Internacional

Fonte: Faculdade de Direito (fone: 85 3366-7834)