Professora Giorgia Pavani de Universidade de Bolonha lança novo livro

Data de publicação: 12 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

A Faculdade de Direito da UFC, por sua Diretoria, tem a honra e a satisfação de divulgar a edição da mais recente obra da Doutora Giorgia Pavani, Professora Associada de Direito Comparado Público do Departamento de Ciências Políticas e Sociais da Universidade de Bolonha, intitulada “Gobierno Local. De los Antiguos Modelos Europeos al Nuevo Paradigma Constitucional”, sob o selo da Editora Olejnik. A professora Giorgia Pavani visitou a FDUFC, em setembro de 2017, quando então proferiu memorável aula às turmas de graduação, tendo como tema os limites do Direito Comparado, e sendo acolhida pelas Professoras Doutoras Maria Vital da Rocha e Raquel Machado, e Diretor, Prof. Cândido Albuquerque.

Fonte: Faculdade de Direito (fone: 85 3366-7834)