Professora Maria José Fontenelle Barreira Araújo homenageada com o troféu Clóvis Beviláquia

Data de publicação: 17 de maio de 2015. Categoria: Notícias

A Faculdade de Direito, na pessoa do seu Diretor, Professor Cândido Albuquerque, e por toda a comunidade acadêmica, cumprimenta a eminente Professora Maria José Fontenelle Barreira Araújo por mais uma láurea, deste feita por ocasião do recebimento do Troféu Clóvis Beviláqua, em o Congresso Jurídico DIREITO 2015, realizado em nossa capital, e cuja cerimônia de outorga se deu na noite deste 15 de maio de 2015. O troféu foi instituído em 1990 e objetiva reconhecer as personalidades e instituições alencarinas que hajam prestado relevante contributo ao ensino e cultura jurídica nacional. Representou a nossa Faculdade na cerimônia o eminente Professor Luiz Eduardo dos Santos.