Publicado edital do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) – Seleção de Projetos de Apoio à Graduação 2024

Data de publicação: 21 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias

O Prof. Sidney Guerra Reginaldo, na condição de coordenador do projeto “Ações de Acolhimento e Incentivo à Permanência de Alunos Ingressantes no Curso de Direito da UFC”, ligado ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) da Universidade Federal do Ceará, torna público que disponibilizará 2 (duas) bolsas, uma remunerada e uma voluntária, para  estudantes da UFC interessados em colaborar com as ações desenvolvidas pelo projeto no ano de 2024, com vinculação institucional ao Departamento de Direito Privado desta Faculdade de Direito.

Acesse o edital neste LINK.

Fonte: Prof. Dr. Sidney Guerra Reginaldo – Coordenador (sidneyguerra@gmail.com)