Seminário de Integração do Núcleo de Prática Jurídica 2015-2

Data de publicação: 12 de agosto de 2015. Categoria: Notícias

imagem

A Secretaria do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da UFC informa que nesta quinta-feira, 13 de agosto de 2015, será realizado o Seminário de Integração do NPJ, com a participação do Diretor da Faculdade de Direito, Prof. Cândido Albuquerque, da Coordenadora do NPJ, Profa. Beatriz Xavier, e a colaboração especial do Dr. Marcelo Uchôa, ex-Secretário de Direitos Humanos do Governo do Estado e atual adjunto da Secretaria Especial de Políticas Sobre Drogas,  e da Dra. Kelviane Barros, Defensora Pública do Estado, Coordenadora do Núcleo DPE nas Instituições de Ensino Superior do Estado. A atividade inaugural está prevista para se iniciar às 14h e se estender até às 18h. Será aferida presença dos alunos matriculáveis em Estágio Supervisionado I ou II e registrada a presença dos interessados de outros semestres, podendo-se aproveitar carga horária como atividade complementar.

Fonte: Faculdade de Direito (fone: 85 3366-7834)