Seminário Inaugural 2017.2 do NPJ

Data de publicação: 22 de agosto de 2017. Categoria: Notícias

A Coordenação do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da UFC comunica que o Seminário Inaugural de Estágio Supervisionado de Prática Jurídica I e II, do semestre 2017.2, será realizado no dia 23 de agosto de 2017, quarta-feira, às 18h, no anfiteatro da Faculdade de Direito da UFC. O Seminário contará com a presença do Prof. Dr. Cândido Albuquerque, Diretor da Faculdade de Direito, do Dr. Raimundo Fábio Ivo Gomes, Defensor Público do Estado do Ceará, bem como da Profa. Dra. Beatriz Rêgo Xavier, Coordenadora do NPJ. Na ocasião, serão concedidas Menções Honrosas aos alunos-destaque de 2017.1 e serão repassadas instruções quanto à realização das atividades do ESI e ESII no decorrer do semestre. Salienta-se que o evento, aberto a todos os alunos e professores da Faculdade de Direito, será de presença obrigatória para alunos que desejem fazer as respectivas atividades neste semestre.

Fonte: Faculdade de Direito (fone: 85 3366-7834)