Seminário Inaugural NPJ 2016.2 – Estágio I E II – Hoje (22.08)

Data de publicação: 22 de agosto de 2016. Categoria: Notícias

O Núcleo de Prática Jurídica lembra, conforme divulgado neste site e em calendário na página do NPJ no Facebook, que hoje (22), às 18:30h, no Anfiteatro, se realizará o Seminário Inaugural do semestre com a presença do Prof. Cândido Albuquerque, Diretor da Faculdade de Direito, e de um Defensor Público do Estado, além da Coordenadora do NPJ, Profa Beatriz Xavier.

Será feita a entrega solene de Menções Honrosas aos alunos-destaque de 2016.1.

A Secretaria do NPJ lembra que sua competência neste início das Atividades se restringe à organização das Turmas e divulgação e realização dos
eventos inaugurais (Dia 22, segunda-feira, 18h30), não se imiscuindo nas competências relativas à quebra de pré-requisitos, matrícula no SIGAA
(requerimento, cadastramento etc), cumprimento simultâneo de Estágio I e II, regime especial, entre outros, sendo estas da alçada da Coordenação do Curso.

Lembramos que o evento, aberto a todos os alunos e professores da Faculdade de Direito, será de presença obrigatória para alunos que desejem fazer as respectivas atividades neste semestre.

Fonte: Secretaria do NPJ – (fone: 85 3366-7845)