Servidores técnico-administrativos interessados em compor o Conselho Departamental da Fadir devem inscrever candidatura amanhã (21)

Data de publicação: 21 de novembro de 2023. Categoria: Notícias

Amanhã (21), das 7h às 18h, será realizado o acolhimento das candidaturas dos servidores técnico-administrativos interessados em compor o Conselho Departamental da Faculdade de Direito. A documentação deverá ser encaminhada, exclusivamente, para o e-mail da Secretaria da Direção (secretariafd@ufc.br), com o título do assunto “candidatura para a representante do Conselho Departamental”.

Poderão se candidatar e votar os servidores técnico-administrativos lotados e em exercício nesta Faculdade de Direito, desde que não estejam afastados de suas funções.

A eleição ocorrerá no dia 23 de novembro, das 8h às 16h, em urna a ser instalada na sala da Coordenação da Graduação em Direito, com cédulas eleitorais, devidamente, autenticadas pelos membros desta Comissão, sendo os resultados divulgados imediatamente, após a apuração, que se dará transcorrido o prazo de votação.

Comissão

Conforme a Portaria nº 28/2023/FACDIR/UFC, a Comissão responsável por conduzir o processo de escolha é formada pelos servidores técnico-administrativos Sérgio Lopes de Paula, Clarissa Diniz Diógenes e Nélson de Miranda Leão Neto.

Confira na íntegra o processo de eleição dos novos representantes técnico-administrativos para o Conselho Departamental da Faculdade de Direito.